Testemunhos


Ola, sou a irmã Milena

Tenho 9 anos de idade no dia 25 de Março de 2009 subi  uma escada e estava brincando com um bichinho, quando cai do topo da escada. Cai de costas e senti um choque na cabeça, ficando imobilizada e com muito sono. Chamaram o corpo de bombeiros  que me levaram imobilizada para o hospital com muita dor nas costas. Chegando ao hospital das Clínicas em Terezopolis, tiraram um raioX e nada foi diágnosticado, fiquei de observação por tres horas, logo após me deram alta, mas não pudi sair pois gritava de dores. Então minha mãe exigiu um outro raioX no qual foi diágnosticado uma fratura na parte superior da minha coluna vertebral. Foi pedido uma tomografia que diágnoticou esmagamento das vertebras. Ficamos sem cuidado médicos por tres dias, somente sobre medicamentos dados pelas enfermeiras os quais me fazia se cossar mais eu nao podia me mover. No quarto dia derteminei a minha cura e disse a minha vovó que naquele momento eramos para estar no culto louvando a Deus. Fizemos um culto ali mesmo no hospital louvamos o hino de numero 84 da harpa crista e abrimos a Biblia no salmo 66, neste momento o meu caso estava sendo estudado pelos médicos no Rio de Janeiro para ver o que deveria ser feito. Permaneci louvando, orando e glorificando a Deus mesmo sem cuidados médicos, passado já 8 dias em cima de uma máquina me colocaram na cama. Os médicos não queria me colocar na cama por causa dos movimentos do corpo as 3 horas do oitavo dia foi quando derteminei a minha cura e pedi a minha vovó para me ajudar a se levantar. Ela teve muito medo de me ajudar mas foi tocada pelo Espirito Santo para nao empedir o trabalhar de Deus. No dia seguinte minha mãe recebeu ligações dos médicos do Rio de Janeiro que anteriormente pesavam que eu deveria passar por uma cirurgia, agora diziam que eu usaria um aparelho e so apos 3 meses eu passaria pela cirurgia, mas Jesus já havia me curado sem deixar nenhuma sequela e hoje para honra e glória do Senhor Jesus levo uma vida normal, pulo, brinco, corro, ando de bicicleta ... Além da cura, no dia seguinte que sai do hospital fui para a igreja e recebi o batismo com Espirito Santo.

                                                                                           adcw  Sumidouro RJ.

 

Testemunho: Irmã Kely Cristina Gomes Alves _ Igreja Evangélica ADCW (Sede_Osasco).

Eu saúdo os amados na santa paz de Cristo!

Amados, quero aqui relatar meu testemunho de fé; eu sempre fui uma pessoa de muitas amizades, saia muito para danceterias, shows, etc. O tempo foi passando e começaram a surgir às dores, doenças, era tanta enfermidade, que eu faltava muito no trabalho, sempre entregava atestado na empresa. Depois das dores começou a surgir a sensação do medo, o peito apertava e  a medida que o tempo passava eu sentia cada vez mais medo. Tinha medo de andar em ruas muito movimentadas, achava que aquelas pessoas iam vir para minha direção e eu ia cair sendo pisoteada; eu tinha medo quando havia muito barulho no local, achava que a qualquer momento ia acontecer algo e se eu não estivesse atenta poderia morrer; quando ia a uma danceteria eu entrava e já procurava a saída de emergência porque sabia que em determinado momento eu ia ter que sair daquele local. Por estes motivos passei muita vergonha, pois as pessoas que estavam ao meu redor não me entendiam, nem meus pais, nem meu noivo (na época) nem mesmos meus amigos. A situação foi ficando insuportável, eu procurei uma médica psiquiatra que me diagnosticou com Depressão e Síndrome do Pânico, e me receitou uma medicação, a medicação não fez muito efeito, e ela então trocou. Estes medicamentos eu nem comprava, o inimigo luta para ver uma pessoa dependente!

Um dia a mãe do meu noivo, que hoje é minha sogra olhou para mim e disse que eu nem podia engravidar de tão doente que estava, mas eu glorifico a Deus, porque um dia me faltou à medicação e então não tinha quem me desse, e eu não tinha dinheiro para comprar, comecei a ter abstinência por falta da medicação que era controlada. No segundo dia de abstinência, eu estava sofrendo com os efeitos, eu tomei uma decisão, falei ao Senhor: “Meu Deus eu não sou drogada, eu não posso ficar assim desta maneira, dependente de um remédio para viver, me cura!”.

Fui convidada para ir a um culto, e partir daquele dia Deus mudou a minha vida, eu ia à Igreja Evangélica quando adolescente, mas infelizmente não tinha tido um encontro com Deus, não tinha entregado meu coração para Deus, e a partir do momento que entrei na Igreja ADCW naquela noite Deus falou comigo tudo aquilo que só eu e Ele sabia, e ali Ele que é soberano e poderoso começou a trabalhar na minha vida, me curando e restaurando. Foi maravilhoso!

Hoje tenho 34 anos, sou casada; Deus prometeu salvar meu esposo, e em um culto em nossa casa Deus salvou ele, hoje ele é um Presbítero na obra de Deus; tenho dois filhos abençoados que Deus me deu. Sou grata a Deus, porque em Cristo somos mais que vencedores!

O Senhor mudou meu viver. Ele pode mudar o seu também!

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”  Isaías 55:6

 

Testemunho: Diacono Carlos e Ir. Maria Gerusa _ Igreja Evangelica ADCW (Sede_Osasco).

A paz do Senhor Jesus, Irmãos.

Certo dia o Senhor me fez uma promessa: Uma promessa de mais um filho em nossas vidas, o meu desejo e de meu esposo era de mais uma criança em nosso lar.

E a promessa se cumpriu, estava grávida que alegria!

A gravidez, o bebê, estava tudo bem, até que com 6 meses e meio de gestação os últimos exames era preocupante, a noticia era que estava perdendo liquido amniótico e correndo risco de perder meu bebê tão esperado.

Orava ao Senhor para que pudesse me fortalecer naquela situação. Foram vários exames para acompanhamentos, e todos constataram o contrário. O médico chegou a questionar que era momento de aguardar o pior, pois não havia caso que ele conhecesse de uma gestação até o momento saudável, estivesse agora tudo ao contrário. O liquido amniótico estava diminuindo, e a criança tinha parado de crescer.Então fomos direto a maternidade a procura de outra avaliação, lá foi realizado outro exame na qual constatou o mesmo diagnóstico. Então foi decidido por uma junta médica a minha internação para observação do quadro clinico. Fui internada numa noite e logo pela manhã minha pressão arterial subiu a 20/13 sendo necessário transferência para UTI. Já na UTI foi feito acompanhamento e como perceberam que corríamos risco foi decidido fazer uma cesariana. Nasceu Gabriel com 540 gramas e 23 centímetros, ai começava uma nova luta. Foram 117 dias na UTI neo Natal, para que o Gabriel pudesse adquirir o peso necessário.

O diagnóstico: Extremo baixo peso. Mas o Senhor continuava sustentando sua vida, pois seus pulmões, a retina de seus olhos e todo o seu corpo estava em desenvolvimento, e cada grama que ganhava, cada dia que passava naquela UTI eram dias de vitória, pois meu bebê estava vivo e pude contemplar o livramento do Senhor. Pois ele nasceu perfeito e sem sequelas.

Hoje o Gabriel está com 10 meses de vida e peça 5,2 quilos e é um verdadeiro milagre e o nome do nosso Deus foi glorificado, creia que Deus é Poderoso para mudar o quadro e a situação da sua Vida!

 

Testemunho da Irmã Cledenice Flores de Oliveira_Igreja ADCW Suzano

Moro na cidade de Suzano SP, congrego na igreja A.D.C.W, quero contar a todos que Deus é lindo e maravilhoso, pois sou testemunha viva do seu poder de libertar, curar e salvar. Meus amados apenas creia , Deus faz milagres! Ele fez um grande milagre em minha vida!

Em 2008, acordei com umas manchas na perna esquerda pensei que era picada de pernilongo, porem o tempo foi passando e comecei notar que essas manchas estavam aumentando, foi quando uma das manchas virou uma grande ferida dolorosa , fui para a igreja recebi oração e fui ao médico. Chegando ao médico fiz vários exames não foi detectado nada além do serio problema de diabete alta, devido eu ter parado de tomar as injeções de insulina e o médico me disse que as feridas estava tão grave, porque havia estourado uma veia.

Fique muito triste pois estava pensado em ter que voltar a tomar as insulina e pra completar, chegando em casa as pessoas me dizia que eu iria amputar a perna, pois casos como esses sempre terminavam assim.  Sentei no meu sofá e tentei descansar um pouco, sentia muita dor,  apartir dai então começou minha luta com satanás; ele dizia no meu ouvido isso não tem mais cura vai ter que amputar e aonde está o seu Deus? Já comprou a cadeira de roda? E ouvia tantas coisas horríveis que iria acontecer comigo.

Tomei uma grande decisão, foi quando determinei a minha vitoria em nome de Jesus! Fui para igreja para pedir oração e receber a unção, então Deus falou em um culto que iria me dar a vitória, e Deus honrou grandemente com a sua palavra!

Hoje estou curada , faço parte do corpo de Cristo (igreja), e do Conjunto de mulheres Rosa de Sarom.

Gloria a Deus, pois a palavra de Deus nos diz que os que cofiam no Senhor são como montes de Sião que não se abala, mas permanece para sempre!

Que Deus vos abençoe!

                   

                             Testemunho da Irmã Regiane Teodolino Godoy__ Igreja Evangelica ADCW (Sede_Osasco).                      

A paz do Senhor Jesus, Amados Irmãos.

Amados, quero aqui relatar o meu testemunho de vida, quando era jovem aos 18 anos comecei a usar cocaína, muita bebida, ficava nas noites usando drogas e bebidas, e me envolvia em muitas confusões, já fui ameaçada de morte por traficantes.

Desde o ventre da minha mãe houve grandes lutas, inclusive minha mãe chegou a tomar medicamentos para me abortar, porém Deus me guardou, porque tinha um proposito em minha vida.

Após a separação dos meus pais comecei nesta vida das drogas, até que na escola havia uma professora que me convidava para ir a Igreja e em diversas vezes recusei, porém teve um dia que decidi mudar de vida e fui a Igreja, e lá conheci o verdadeiro Deus que mudou a minha vida, me tirou das drogas, bebidas, cigarro e de muitas doenças que possuía e Ele me curou de todas elas.

Louvo a Deus por hoje está na sua presença, louvando e o adorando na beleza da sua santidade.

Creio que assim como Deus fez em minha vida, me livrando de todos estes males, Deus é poderoso para fazer na sua vida.

Só Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

 

                         Testemunho da Irmã Joaquina Frutuosa Diniz de Oliveira__ Igreja Evangelica ADCW (Sede_Osasco). 

A paz do Senhor Jesus, Amados Irmãos.

Quero aqui relatar o testemunho de cura do meu filho Bruno que tinha uma enfermidade de nome Celíaca, esta doença atingi as partes do sistema digestivo.

Para os médicos não tinha cura e foi solicitado acompanhamento junto ao hospital das clinicas para tratamento e ficamos levando ele por um período no hospital e para a Gloria de Deus a cada ida ao hospital ele melhorava e os médicos não entendiam esta melhora.

Chegou um determinado período que os médicos solicitaram todos os exames e foi constatado que ele não tinha mais nada e ouvimos da boca dos médicos que havia acontecido um milagre.

Louvamos a Deus por este milagre na vida de nosso filho.

Deus é poderoso para curar todas as enfermidades, assim como Ele curou o meu filho pode curar a sua enfermidade.

 

                                   Testemunho da Irmã Roberta Barros dos Santos__ Igreja Evangelica ADCW (Sede_Osasco).

A paz do Senhor, Irmãos.

Quero aqui relatar o meu testemunho, antes eu sentia um vazio dentro de mim que nada preenchia e quando conheci Deus este vazio foi preenchido por Ele e glorifico a Ele por hoje esta em sua presença. Após conhecer a Deus fiquei um período afastada de sua presença voltando a minha terra natal, lá passamos muitas dificuldades financeiras, brigas entre eu e meu esposo e muitas doenças e neste intervalo engravidei porem nos exames foi contatado que estava com pedra na vesícula em plena gravidez e os médicos só me deram três meses de vida, pois a cirurgia era muito arriscada, mesmo assim foi marcada a cirurgia e me operaram gravida, porém Deus nunca me abandonou e permitiu que retorna-se a sua casa estando ain da gravida tendo dois meses da cirurgia e apenas três meses de gravidez e fui informada que a crianças poderia nascer com sequelas, entrei em depressão devido estes problemas e Deus me curou desta enfermidade terrível. Eu e meu esposo retornamos a presenças de Deus, saímos de nossa terra natal sem nada e nos reconciliamos com o Senhor e hoje estamos firmes em sua casa e Ele restaurou tudo que havia se perdido, um verdadeiro milagre. O meu filho Gabriel hoje tem um ano e nove meses, saudável, perfeito e sem nenhuma sequela para a Gloria de Deus.

 Testemunho do Diácono Manoel_ Igreja Evangélica ADCW (Suzano).

A paz do Senhor Jesus, Amados Irmãos.

Quero aqui relatar o meu testemunho, há oito anos atrás, eu vivia no mundo das drogas, viciado em bebida alcoólica, prostituição e mexia com o tráfico de drogas e outras coisas terríveis, mas Deus tinha um plano em minha vida, uma grande obra a realizar através da minha vida, me chamando para a sua maravilhosa luz.

Lembro que depois de passar um grande processo de transformação ate o batismo nas águas, descendo ali, conversei com o Senhor em pensamento e lhe disse: Senhor, peço-te que me transforme de verdade e que ao sair das águas o Senhor possa me libertar de tudo aquilo que ainda esta em meu coração, e após submergir as águas do batismo, o Deus Todo Poderoso me libertou por completo, algo sobrenatural, uma experiencia tremenda.

Hoje pela misericórdia de Deus, sou Diácono, casado; minha Esposa, uma serva de Deus, tenho um filho lindo, mudando toda a minha vida e me sustentando para hora e gloria do Senhor Deus.

Sou Grato a Ele por todos os Benefícios que me tem feito!

Creia no milagre e se derrame na presença Dele.

Que Deus em Cristo vos abençoe!

                                                      Testemunho do Irmão Emerson Xisto _ Igreja Evangélica ADCW (Suzano).

A paz do Senhor amados Irmãos,

Quero aqui deixar o meu testemunho, vivia em uma vida desgraçada, sem perspectiva nenhuma, pois era usuário de drogas, bebida alcoólica, fazia parte do tráfico de drogas, inclusive cheguei a guardar drogas e dinheiro do tráfico em minha casa, e até os produtos para fabricação da mesma, colocando em risco a vida de toda a minha Família.

Minha Esposa já na presença de Deus nunca desistiu de mim, sempre orando pela minha vida juntamente com a Igreja, até que um dia Deus permitiu ocorrer algo em minha vida que abriu os meus olhos espirituais. Estava eu e outro rapaz descendo uma viela , de repente apareceram dois homens armados nos parou naquela viela e começaram a conversar e um deles pediu que eu fosse embora rápido dali e aonde vi a morte bem de perto e comecei a entender que Deus estava me dando mais uma oportunidade, pois o Espírito Santo de Deus falou fortemente em meu coração, me dando o grande livramento de morte.

No domingo seguinte fui para a Igreja com a minha Família e no final do culto o Pastor Fez o apelo,  e eu levantei as minhas mãos me reconciliando com Ele.  Faz, um ano e meio que estou firme na presença de Deus e hoje posso dizer em alta voz, eu e minha casa servimos ao Senhor Jesus!

Louvo e exalto a Deus por este Ministério e minha Família que nunca desistiram de mim. Creia que Deus é Poderoso para fazer infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos.

Que Deus em Cristo vos abençoe!

                                                      Testemunho do Irmão Adriano _ Igreja Evangélica ADCW (Suzano).

A paz do Senhor, Irmãos.

Venho aqui relatar o emu testemunho aos amados. Vim de um lar destruído, muito oprimido, mesmo não envolvido com coisas erradas, não mexia com drogas, bebida, achava que não precisava de Deus, era uma pessoa viciada em cigarro, fumava muitos cigarros por dia,e achava que era assim mesmo, achava que estava no caminho certo, um dia Deus abriu os meus olhos espirituais e observei que precisava de um encontro e transformação profunda e pedi a Ele  que tirasse de mim os vícios, as brigas, o engano e todo o pecado que rondava a minha vida, pois essa transformação era de dentro para fora, Deus pela sua infinita misericórdia foi me moldando, fazendo as mudanças necessárias em meu ser e para a glória de Deus, hoje sou uma nova pessoa na presença do Senhor, e toda a minha casa está na presença do Senhor, minha esposa louva na casa de Deus, sou um Cooperador na casa de Deus, secretário a Escola Bíblica Dominical e só tenho a agradecer a Deus, pois a cada dia temos que fazer como Nicodemos nascer de novo e viver cada dia na presença de Deus, pois só Ele pode nos transformar de verdade.

Venha para esta maravilhosa luz que é Cristo Jesus. Deus abençoe você de uma forma Especial, pois Ele é o caminho a verdade e a vida!


                                                Testemunho do Irmão Eliel  _ Ponto de Pregação Jd. Boa Vista_ ADCW (Suzano).

A paz do Senhor irmãos em Cristo Jesus,

Quero aqui deixar meu testemunho, sou do Ponto de Pregação do Jd. Boa Vista, fruto desta obra Igreja Evangélica ADCW.

Conheci este Ministério através de minha mãe, no qual levava minha filha à Igreja. No més de Janeiro do ano de 2016 aprouve Deus recolher minha mãe, pois Ele tem o controle de tudo em suas mãos e a partir deste período muito difícil encontrei refugio em Deus e comecei a ir para a Igreja e congregar no més de Março deste mesmo ano, Deus começou a fazer a obra que tinha em minha vida, aceitei a Cristo como único e suficiente Salvador da minha vida, comecei a fazer o discipulado, então me batizei,  e o Senhor me libertou do vício do cigarro, da bebida.

Era amasiado fazia dez anos e conhecendo a palavra de Deus, oficializamos nosso compromisso perante os homens e perante Deus, fazendo cumprir a palavra em nossas vidas, caindo toda maldição por terra, a minha esposa se reconciliou com Cristo, hoje é uma serva de Deus, fazendo a obra juntamente comigo e estamos apoiando este maravilhoso trabalho junto ao Evangelista Alex ganhando almas para o Senhor.

Creia que o Senhor, Ele é poderoso para fazer em vidas também. Que Deus te abençoe grandemente! 



                                          Testemunho do Irmã Aparecida  _ Ponto de Pregação Jd. Boa Vista_ ADCW (Suzano).

A paz do Senhor, Amados Irmãos,

Venho através do site deixar meu testemunho, pois conheci este Ministério através de minhas duas filhas que frequentam o Ponto de Pregação no Jd. Boa Vista.

Apesar de batizada há quarenta anos, estava separada do Senhor Jesus, tinha o vício terrível do cigarro há quarenta e três anos e a idolatria como religião.

 Hoje através do Espirito Santo atuando em minha vida, estou liberta dos vícios e da idolatria, me rendendo totalmente ao Senhor, sirvo a Ele com grande alegria em meu coração. Estava em um relacionamento há quatro anos, e decidimos nos separar e deixar Deus fazer a obra em nossos corações, pois não poderia participar da Santa Ceia do Senhor indignamente, decidimos não viver mais uma vida de aparência e pecado. Para o gloria de Deus estamos providenciando tudo para nossa união perante os homens e perante Deus, regularizando assim nossa união debaixo da benção do Senhor e muito mais Ele tem para realizar em nossas vidas.

Obrigado Deus por mudar nossas vidas e nos trazer em sua gloriosa luz.!


                                             Testemunho do Irmã Priscila _  Ponto de Pregação Jd. Boa Vista_ ADCW (Suzano).

A paz do Senhor Irmão,

Agradeço a Deus esta oportunidade de relatar o meu testemunho, pois há um ano e dois meses cheguei ao ponto de pregação do Jd. Boa Vista, após muitos convites e muitas recusas.

Estava com minha vida sentimental destruída, no qual vinha de um relacionamento de cinco anos com uma pessoa, porém, separados de corpos há  dois meses, pois não sentia o desejo de estarmos mais juntos e queria viver minha vida somente com minha filha.

Ao passo que ia a Igreja,  o Senhor foi falando ao meu coração que este não era o caminho,  e que Ele é poderoso para mudar o quadro e a situação de nossas vidas, restaurando nosso casamento por completo, pois os planos de Deus não são os nossos, e que somente crendo ele mudará a situação. Então passamos a lutar, crer e perseverar,

Participei de uma campanha com o tema “Cura e Libertação”, e fiz um propósito com Deus para me libertar deste vício do cigarro do qual eu era escrava. Deus arrancou de mim este vício, me libertando totalmente, lembro que em um culto possuía quatro cigarros na bolsa e deste dia em diante joguei fora os cigarros e nunca mais tive vontade de fumar par a gloria de Deus, fiz o discipulado e hoje estreguei minha vida para o Senhor por completo e sirvo a este Deus maravilhoso e fiel.

Obrigado Senhor, pela transformação em minha vida!

E saiba que pode ocorrer o mesmo com você, basta nos rendermos a Ele!