Igreja Evangelica

Fundada no ano de 2003 em Osasco, São Paulo, Brasil. Através de seus Missionários Jose Fernando e Beatris Fontes vindos de Worcester, Massachusetts, Estados Unidos da America, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central de Worcester no Brasil(IE.ADCW-Brasil) uma entidade religiosa integrante da igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo na terra. Com o objetivo de adorar e servir a Deus conforme sua revelação nas sagradas escrituras, Doutrinando assim seus membros conforme os preceitos da Bíblia sagrada, bem como a buscarem o batismo com Espirito Santo, Os Dons espirituais e a santificação de suas vidas.   Somos uma Igreja Missionaria propagando em nível local, Nacional e Internacional o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, conforme sua determinação registrada no Evangelho Segundo Marcos Capitulo 16 Versículo 15,  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.